sábado, 23 de janeiro de 2016

Mini Imagine - Harry Styles / Again

|| ||

- Sabe o que seria perfeito? -Neguei com a cabeça. - O nosso casamento ser na luz do luar, sem cobertura alguma
- Parece bom. -Sorri imaginando como seria o nosso casamento.

     Bom, eu me chamo SeuNome e daqui há algumas semanas irei me casar. Conheço Harry desde os meus quatorze anos e a nossa amizade só vinha crescendo, até que se transformou em amor. Deitada na grama perto de um lago, olhava o brilho da lua. Minha mãe falava que o brilho da lua era para iluminar o caminho das pessoas, as pessoas que são boas e que querem deixar o caminho mal que seguiam. Olhei para Harry e o mesmo me selou.

- Sabe o que seria mais perfeito ainda? -Dessa vez foi Harry quem negou com a cabeça. - O nosso casamento ter uma participação especial. -Acariciei minha barriga e Harry sorriu ao entender o que eu queria dizer.
- Você... Está grávida? -Assenti com um sorriso. - Eu vou ser pai!

     Harry me beijou e logo em seguida beijou minha barriga. Ele parecia um bobo falando com a mesma e com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu prometo que serei o melhor marido do mundo... -Olhou para mim. - E o melhor pai também!

     Os dias se passavam, e minha rotina apenas acelerava cada vez mais. Os preparativos do casamento estavam quase prontos, e os pequenos detalhes também. Eleanor, minha melhor amiga me ajudava muito, e sempre que podia me trazia um presente para meu futuro filho ou filha. Mas talvez possa ser os dois. Era a última vez que iria experimentar o vestido antes do casamento, que seria em apenas alguns dias. Pra ser sincera, o vestido tem ficado muito apertado de uns dias pra cá.

- Sabe o que é isso? São os brigadeiros que você anda comento. Eu sei que  você está grávida e etc. Mas não poderia amenizar nas gorduras? -Falou Eleanor tentando fechar o zíper do vestido.
- O que eu posso fazer? O Harry anda muito ocupado com a parte dele no casamento e os negócios da família. Não posso pedir para ele simplesmente ir comprar algo para mim, tenho que fazer por conta própria. -Falei indignada.
- Eu disse amenizar, não o motivo de Harry não poder comprar ou fazer brigadeiros pra você.

     Durante essas semanas todas, Eleanor ficou brigando comigo. E no dia do casamento, tivemos que afrouxar um pouco o vestido. Ela estava certa. Eu nunca pensei que iria me casar com um homem tão perfeito como o Harry. Ele é o príncipe que toda garota adoraria ter, e eu consegui o meu. Estava quase chorando, mas não poderia borrar a maquiagem, então fiz esforço para não chorar.

     Faltava apenas duas quadras para chegar na igreja. Todos os convidados estavam lá dentro, apenas Eleanor do lado de fora me esperando. Ao chegar senti nervosismo. E se ele desiste de ter uma vida comigo? SeuNome, não pense no pior! Saí do carro e Eleanor veio até mim, abraçando-me e me desejando um boa sorte. Meu pai estava bem do lado de Eleanor, com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso no rosto.

- Espero que ele cuide bem de você, tu és meu maior tesouro. -Ele disse.
- Papai, vai dar uma de Português justo agora? -Eu ri e o mesmo acompanhou minhas risadas. Meu pai sempre foi severo em relação aos meus namorados, mas com Harry foi diferente. Meu pai se deu muito bem com ele e Harry também se deu muito bem com meu pai.
- Preparada? -Perguntou Eleanor e meu pai me olhou.
- Pra falar a verdade... Não. Mas vamos lá! Eu não quero deixa-lo me esperando.

     A música tradicional de casamento começou a tocar, e quando as portas se abriram pude ver ele ali, sorrindo e lindo como sempre. Harry deu um leve sorriso e eu retribui, e apenas ao ouvir a música e estar cada vez mais próxima do altar meus olhos se enchiam de lágrimas.E repetindo: Eu não posso chorar!

     Assim que cheguei no altar meu coração acelerou, eu não pude conter a minha emoção e já deixei algumas lágrimas caírem. Harry as limpou e meu pai pediu para ele cuidar muito bem de mim, o que fez Harry rir. O padre começou a falar, e a cada palavra dita fazia meu coração acelerar cada vez mais. E finalmente, ele chegou na parte mais esperada por mim.

- Harry Edward Styles, você aceita SeuNome Margaret Walker como sua legitima esposa? -Olhei para seus olhos e ele olhou para os meus. E o seu sorriso, entregou a sua resposta.
- Aceito! -Ele disse, e sorriu para mim, como nunca tinha sorrido antes.
- SeuNome Margaret Walker, você aceita Harry Edward Styles como seu legitimo marido? -Assim como ele, eu olhei para seus olhos, e meu sorriso entregou a resposta.
- Aceito! -Eu disse.
- Eu vos declaro, marido e mulher!

     Logo depois do beijo, os convidados começaram a ir para a porta da igreja. E assim, como é tradicional, começaram a jogar arroz em nós. Eu e Harry corríamos de mãos dadas até a limousine, que Gemma exigiu que usássemos. Assim que entramos, Harry pegou uma garrafa de champagne e em duas taças, colocou o líquido nas mesmas para nós dois.

- Agora é apenas eu, você, e o nosso pequeno aqui. -Ele acariciou a minha barriga e a beijou. Sorri e beijei o topo de sua cabeça. Seus cabelos, loiros eram um charme em minha opinião, eu não conseguiria viver sem o dono desses cabelos. Nossas coisas estavam no porta-malas e Harry insistia em não ir até Manchester de limousine.

     O motorista nos deixou até em nossa nova casa, Harry pegou nossas coisas e colocou no porta-malas de seu carro. Se aproximou do motorista e mandou o mesmo dizer a Gemma que agradece por ter feito isso pela gente. Assim que o motorista foi embora, Harry me pegou pela cintura e me beijou.

- Pronta para ter a melhor lua de mel do mundo? -Perguntou Harry com um sorriso no rosto.
- Minha lua de mel já será perfeita apenas por ter você do meu lado. -Eu o beijei e ele me acompanhou até o carro, abrindo a porta para mim

     E assim seguimos caminho, durante horas até Manchester. Ríamos sempre que passava algo engraçado na rádio, e como muitos diziam, somos o casal perfeito. Enquanto Harry dirigia eu lia um livro, O casamento, de Nicholas Sparcks. Estava tudo tranquilo, tranquilo até demais, Fechei o livro e pude ver Harry concentrado na estrada escura. Enquanto cantávamos juntos uma música que passava no rádio, ouvimos uma buzinada forte e os faróis de um ônibus bem fortes. E tudo que lembro foi sentir uma batida em nossa frente e o carro capotar.

22 de dezembro de 2013

     Uma luz forte fazia minha visão ficar embaçada, eu não sentia minhas pernas e nem a semente que estava em meu ventre. Me espantei ao lembrar do que havia acontecido. Comecei a gritar e a me mexer diante daquela maca, e com meus gritos, quatro enfermeiros vieram me segurar, entre eles minha família e Eleanor.

- Onde está o Harry? E como está meu filho? -Perguntei com lágrimas nos olhos. Eleanor abaixou a cabeça e veio até mim.
- SeuNome, eu sinto muito mas... Você perdeu o bebê! -Ao ouvir aquelas palavras não me aguentei, comecei a chorar e pedir a Deus que cide de meu filho. - E quanto a Harry...
- Onde ele está? -Perguntei aflita, imaginando o pior.
- Ele está vivo, mas corre risco de morrer. Eu sinto muito, minha amiga! -Eleanor me abraçou e eu retribui, molhando sua blusa por minhas lágrimas que insistiam em cair cada vez mais rápido. - Tudo vai ficar bem, ore a Deus que o mantenha vivo. -Foi aí que percebi que Eleanor também chorava.

     Além de ter perdido meu filho e saber que Harry corre o risco de morrer, descobri também que agora não poderei mais andar. Eu não sabia mais o que fazer, não sabia do que me aguardava. Já recebi alta, e nesse exato momento estou deitada no sofá pensando no que será de minha vida agora, será que ela pode piorar? Liguei a televisão e fiquei assistindo TV, passava a notícia do acidente e eu rapidamente mudei de canal. Já estava desesperada, apenas esperando uma ligação me informando que ele acabará de acordar e que estava tudo bem. Até que... O destino...

- Alô? -Eu tinha certas esperanças, e espero que sejam boas notícias.
- SeuNome Styles? Bom, queremos que venha até o hospital, as coisas não estão nada boas. -Meu sorriso desapareceu de meus lábios e as lágrimas começavam a querer cair de meus olhos. - Tudo bem para a senhora?
- Sim, tudo bem! Chegarei aí o mais rápido possível.

...

- Onde ele está doutor? -Gritou Eleanor desesperada. Havíamos acabado de chegar no hospital e nenhum sinal de Harry ou da moça que me ligou. Olhava para todos os lados até que vi seu corpo em uma maca, e meu coração se despedaçou ao vê-lo sendo coberto. Não, não pode ser! Com a cadeira de rodas, me aproximei do corpo, sem me importar com Eleanor quase matando o médico.
- Eu sinto muito, senhora Styles! -A moça falou, provavelmente era a que havia me ligado.
- Quando foi isso? -As lágrimas começaram a cair com intensidade, eu rezei tanto para que isso não tivesse acontecido.
- Minutos depois que liguei para a senhora. -Passei a mão por seus cabelos loiros e comecei a chorar ainda mais ao sentir sua pele estar gelada. - Quer que eu a deixe sozinha com o corpo? -Assenti e a moça saiu do quarto em que se encontrava somente eu e Harry.
- Olá querido, não se está me ouvindo mas... Quero que saiba que eu te amo, não importa em qual dimensão estiver. Vai ser difícil para mim, já que perdi as duas coisas que me fizeram muito feliz. O que vai ser de mim agora? Ha, eu não não sei! Mas eu só queria que você estivesse comigo, aqui e agora. Mas infelizmente as coisas não são assim...

Narradora P.O.V's

     A doce e meiga protagonista continuava a conversar com o corpo do marido. Se ela pudesse voltar no tempo, teria impedido de irem para Manchester. Mas infelizmente as coisas não são assim. Logo depois de comunicarem a jovem para sair da sala, ela foi ao encontro de Eleanor, que ao saber começou a chorar

      No dia do velório a garota não conseguiu se controlar, queria ir para casa. Para ela, seria triste ver o marido sendo enterrado, em sua mente ele ainda estava vivo. E assim que chegou em casa, ligou o som e começou a ouvir uma música, no qual a tradução era perfeita pelo que estava passando. As lágrimas só começavam a cair ao passar da música, e a jovem só queria seu filho e seu marido de volta.

Põe pra tocar

Sempre com pressa
Nunca fico tempo suficiente no telefone
Por que eu sou tão auto-importante?
Disse que eu ia ver você em breve
Mas isso era, oh, talvez um ano atrás
Não sei que tempo era essencial

Tantas perguntas
Mas eu estou falando comigo mesma
Eu sei que você não pode me ouvir mais
Não mais
Tanta coisa para dizer-lhe
E acima de tudo adeus
Mas eu sei que você não pode me ouvir mais

É tão alto dentro da minha cabeça
Com palavras que eu deveria ter dito
E enquanto eu me afogo nos meus arrependimentos
Eu não posso ter de volta as palavras que eu nunca disse
Eu nunca disse
Eu não posso ter de volta as palavras que eu nunca disse

Sempre falando merda
Peguei o seu conselho e fiz o oposto
Apenas sendo jovem e estúpida
Eu não tenho sido tudo que você pode ter esperado
Mas se você tivesse aguentado um pouco mais
Você teria tido mais motivos para se orgulhar

Tantas perguntas
Mas eu estou falando comigo mesma
Eu sei que você não pode me ouvir mais
Não mais
Tanta coisa para dizer-lhe
E acima de tudo adeus
Mas eu sei que você não pode me ouvir mais

É tão alto dentro da minha cabeça
Com palavras que eu deveria ter dito
E enquanto eu me afogo nos meus arrependimentos
Eu não posso ter de volta as palavras

Quanto mais tempo eu fico aqui
Quanto mais alto o silêncio
Eu sei que você se foi, mas às vezes eu juro que eu ouço
A sua voz quando o vento sopra
Então eu converso com as sombras
Esperando que você possa estar ouvindo porque eu quero que você saiba

É tão alto dentro da minha cabeça
Com palavras que eu deveria ter dito
E enquanto eu me afogo nos meus arrependimentos
Eu não posso ter de volta as palavras que eu nunca disse
Eu nunca disse
Eu não posso ter de volta as palavras que eu nunca disse
Nunca disse
Eu não posso ter de volta as palavras que eu nunca disse

- Harry, meu querido. Eu posso não ter sido a mulher que você sempre sonhou, mas eu sei que você me amava pelo que eu era. Uma garota desajeitada e anormal. Eu prometo que um dia eu vou estar com você.

Horas depois...

- Nesta tarde de segunda-feira, o corpo de SeuNome Styles foi encontrado no quarto da casa em que ela e o marido iriam morar. Fontes dizem que ela se suicidou pois acreditava que assim ficaria com o marido. Tentamos conversar com a família do casal, mas nenhum quis dar entrevista.

Fim...

Novamente venho com um dos meus antigos imagines. Estou escrevendo novos, vou aproveitar esse final de semana, hehe.
Bjs!

MINHAS REDES SOCIAIS

2 comentários: