segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mês Harry Styles

|| ||
Para comemorar o aniversário do Harry, eu decidi fazer o Mês Harry Styles ou, abreviando, Mês Styles.
A partir do dia de hoje eu estarei postando longs, minis ou talvez imagines interativos sobre o nosso querido e amado Harry Styles. Lembrando que isso será somente por todo o mês de Fevereiro, um fevereiro dedicado ao nosso amado Heuri Estilos, não é?
Queria deixar claro que os outros não ficarão de fora desse mês maravilhoso. Também estarei postando imagines dos outros meninos, mas nesse mês o foco é o Harry.

Sabe, eu ainda não tô acreditando que esse carinha tá completando vinte e dois anos. Parece que foi ontem que eu estava comemorando seu aniversário de dezoito anos, he. O tempo realmente passa muito rápido, não é? Eu fiz até uma homenagem a ele no meu insta.

Então, feliz aniversário Harold!

UM BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário